sexta-feira, 22 de junho de 2012

tio do pastel a 12 anos construindo uma linda história de amor por belo jardim

levando a sério esse compromisso de estar participando e contribuindo um pouco nas vidas das pessoas.
com esse objetivo de enclusão social através de politicas sociais voltadas para a saúde e o bem estar de
nossa gente,e gente feliz, é gente sorrindo atoa,e pra gente poder sorrir, tem que ter bons motivos.

mais não há motivo maior pra estar feliz,do quer poder esbanjar de boa saúde com a qualidade de vida,

e pra isso acontecer, é preciso optar o mais rapido possível pelas atividades físicas, elas tras muitos  bens.
para nossa vida.lembrando que, nunca é tarde, pra dá início a esse movimento tão importante para viver bem.

o desafio da saúde e do bem estar, veio pra ficar, é mais um evento que veio por espiração de deus e eu.

tenho muito orgulho de poder estar a frente desse projeto de vida,tão bonito, que é valorizar e realizar,

um esse sonho que já é uma grande tradição na cidade, e em toda região do nosso estado, sei que não foi.

muito fácil chegar até aqui, mais aqui estamos com muita força, graças a deus e aos nossos parceiros.

que sempre estiveram acreditando e dando a sua parcela de contribuição na entenção de fazer valer essa conquista.
obrigado comercio de belo jardim,vocês sim, são motivos de orgulho para a equipe atletas do bitury que.

esse ano completa seus 12 anos de boas iniciativas e serviços prestados a nossa cidade.
com o campeonato belojardinense de atletismo, com a corrida tio do pastel especial de natal.


com o desafio da saúde e do bem estar, e com o mais novo evento da equipe atletas do bitury.
que é o pedala brasil de ciclismo, evento esse que levou nesse último final de semana jovens crianças.


e suas familias para as ruas de nossa cidade, pedalando e ganhando forma com qualidade de vida.

uma história de amor por belo jardim, é construida com dedicação e respeito a essa gente bonita.

educada, e muito rica em termos de valores que você não encontra em outras terras, é por isso que amo.
belo jardim, e tenho certeza que esses 12 anos que estou completando a frente desse projeto social de.
inclusão e valorização das boas praticas esportivas para belo jardim, não vai parar por aqui, vai ser cada.

vez mais multiplicado e fortalecido, porquer de esporte eu entendo e não cruzo os braços diante das dificuldades.

quando a gente sabe que a batalha é gusta, a gente vai a luta e vence todos os obstáculos quer estiver pela frente.


eu sempre sonhei com tudo isso, e fui a luta, não me cansei um só momento de correr atrás desse.


sonho,hoje posso dizer obrigado meu bom deus, eu sonhei e tu senhor me deste condição para.
esse sonho acontecer e se tornar uma grande realidade em minha vida e na vida das pessoas que também.
estão fazendo parte dessa história com toda familia belojardinense, na busca da qualidade de vida e na condição de estar buscando sempre superar suas limitações pois uma coisa é certa vamos viver o presente hoje, planejando o futuro, mais um futuro pra ser bom tem que ser com saúde e bem estar.
palavras, do amigo tio do pastel presidente da equipe atletas do bitury. a equipe que tem orgulho de ser belojardinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário