segunda-feira, 18 de junho de 2012

Luíz Silva segunda-feira, 18 de junho de 2012 Após muita especulação o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, José Pereira, acaba de confirmar que o cantor Azulào não vai se apresentar no São João desse ano. Segundo ele, não houve acordo no que diz respeito ao cachê do artista. “A Fundação não aumentou o cachê de ninguém esse ano, a exceção foi justamente Azulão, que o ano passado recebeu 20 mil reais e esse ano oferecemos 25 mil. A família dele não aceita, só querem 40 mil reais e não temos dinheiro para isso”, pontuou Pereira. O filho do artista disse que o valor de 40 mil era para custear as despesas, já que no dia 23 de junho, os músicos cobram o valor dobrado. No entanto, José Pereira desmetiu a informação. “Oferecemos todos os dias da semana para ele se apresentar, mas o dia 23, por ele ser um dos homenageados do São João foi uma escolha da família. É lamentável, mas Azulão não vai se apresentar”, disse. Do Blog do Mário Flávio


segunda-feira, 18 de junho de 2012
Após muita especulação o presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, José Pereira, acaba de confirmar que o cantor Azulào não vai se apresentar no São João desse ano. Segundo ele, não houve acordo no que diz respeito ao cachê do artista.
“A Fundação não aumentou o cachê de ninguém esse ano, a exceção foi justamente Azulão, que o ano passado recebeu 20 mil reais e esse ano oferecemos 25 mil. A família dele não aceita, só querem 40 mil reais e não temos dinheiro para isso”, pontuou Pereira.
O filho do artista disse que o valor de 40 mil era para custear as despesas, já que no dia 23 de junho, os músicos cobram o valor dobrado. No entanto, José Pereira desmetiu a informação. “Oferecemos todos os dias da semana para ele se apresentar, mas o dia 23, por ele ser um dos homenageados do São João foi uma escolha da família. É lamentável, mas Azulão não vai se apresentar”, disse.
Do Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário