quinta-feira, 21 de junho de 2012

12 anos de incentivo a saúde com as boas praticas esportivas






deus me deu o dom e a graça de poder estar sempre praticando esporte e assim representando minha cidade e minha gente.

tive a felicidade de participar por várias vezes de grandes competições brasil a fora.

corrida internacional de são silvestre,corrida de reis em são caetano do sul-sp,corrida de peruibe-sp,troféu cidade de são paulo,corrida anive´sário de santo amaro- sp ( sesc ) maratona de são paulo, meia maratona de são paulo.

e muitas outras corridas de rua no nosso grorioso estado de pernambuco,sem falar dos eventos que deus me deu espiração para poder idelizalos e hoje faz 12 anos que veio trazendo pessoas para fazer parte da geração saúde,e tenho certeza assim como sei que deus estar nos céus que ele vai sempre me dá força e proteção para seguir em frente a esse projeto maravilhoso que é o atletismo solidário com a equipe atletas do bitury,equipe essa que é mutivo de orgulho pra belo jardim,porquer onde vamos levamos o nome de nossa cidade.atenciosamente.tio do pastel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário