domingo, 14 de outubro de 2012

1º PASSEIO CICLÍSTICO DO DIA DAS CRIANÇAS 12/10/12

Como programado ontem ocorreu o nosso primeiro passeio ciclístico do Dia das Crianças. Infelizmente o número de ciclistas membros do nosso clube foi pequeno, mas o importante foi que alguns compareceram e o mais importante foi a presença da criançada que atendeu o nosso convite e compareceu em um bom número. vai aqui mais uma vez os nosso agradecimentos ao agora vereador Tio do Pastel por ter nos arrumado o carro de som para animar o percurso e por ter participado junto conosco deste evento. Esperamos que no próximo ano possamos conseguir mais patrocinadores e fazer uma melhor divulgação para assim conseguirmos uma maior participação, mas no geral foi um evento muito bom. Agradecemos também aos nossos ciclistas que trouxeram seus filhos para pedalar com a gente. Confiram as fotos.

FOTOS DOS BRINDES
Brindes comprados e doados pelas lojas: RMS Moda Esportiva - DR Bike - Frigorífico ARA - RG Imóveis e do Vereador Tio do Pastel. Para serem sorteados entre os participantes ao final do passeio.






FOTOS NA CONCENTRAÇÃO






FOTOS DURANTE O PERCURSO












































FOTOS DA CHEGADA









Quero aqui pedir desculpas se por acaso esqueci de tirar foto de alguém durante o percurso, o fato é que infelizmente eu tinha de estar de olho na garotada que deram muito trabalho durante todo o percurso, com uma boa parte desobedecendo as determinações de pedalar a trás do carro de som, desta forma hora eu estava a frente do carro mostrando o percurso, hora estava organizando a garotada e hora estava tirando as fotos, por isso sei que deve ter4 ficado alguém de fora e também não pude registrar a entrega dos brindes porque estava fazendo o sorteio. Espero que todos entendam e me desculpem esta falha. Ficam as lições para o próximo ano.
QUER SE JUNTAR AO NOSSO GRUPO?
Confira abaixo algumas oportunidades para você pedalar com a gente.
Recomendamos a todos os iniciantes a adquirir seu equipamento de segurança.
(capacete, luvas, óculos, farol e sinaleira para a bike)

Nenhum comentário:

Postar um comentário