segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estas prestes a ter uma reviravolta no quadro sucessório da cidade de Tcaimbo: O fato é que o governador de Pernambuco Eduardo Campos(PSB) afirmou em praça pública, em plena abertura do São João de Caruaru, que o seu candidato a prefeito na ciodade de Tacaimbó será o atual gestor da GRE Antonio Fernando, conhecido por Toinho(PSB). Toinho, como é carinhosamente conhecido, vem se destacando como um execelente gestor a frente da GRE. Tudo estaria as mil maravilhas, se o prefeito Washington Luiz(PTB) já nao tivesse assumido compromisso com a candidatura do empresário KAIO BRAGA, filho do atual prefeito da cidadec de São Caetano Jadiel Braga, também do PTB. Sandra Aragão(PSD) será a candidata da oposição, além do ex vereador Alvaro do PT. A candidatura de Toinho conta também com a simpatia do vioce governador JOAO LYRA NETO.

Estas prestes a ter uma reviravolta no quadro sucessório da cidade de Tcaimbo: O fato é que o governador de Pernambuco Eduardo Campos(PSB) afirmou em praça pública, em plena abertura do São João de Caruaru, que o seu candidato a prefeito na ciodade de Tacaimbó será o atual gestor da GRE Antonio Fernando, conhecido por Toinho(PSB).



Toinho, como é carinhosamente conhecido, vem se destacando como um execelente gestor a frente da GRE.

Tudo estaria as mil maravilhas, se o prefeito Washington Luiz(PTB) já nao tivesse assumido compromisso com a candidatura do empresário KAIO BRAGA, filho do atual prefeito da cidadec de São Caetano Jadiel Braga, também do PTB.

Sandra Aragão(PSD) será a candidata da oposição, além do ex vereador Alvaro do PT. 

A candidatura de Toinho conta também com a simpatia do vioce governador JOAO LYRA NETO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário