segunda-feira, 4 de junho de 2012


O Vereador de Belo Jardim  Gilvandro Estrela de Oliveira, denunciou na noite de ontem, um provável esquema de desvio de verbas na Secretaria de Saude do Municipio. Gilvandro  afirmou que a MEDSENIOR, localizada na cidade de Altinho, está recebendo quase R$ 381.744,10(trezentos e oitenta e um mil, setecentos e quarenta e quarenta e quatro reais e dez centavos) mensalmente, como prestadora de serviços no HOSPITAL REGIONAL DE BELO JARDIM-PE, com diversas especialidades, dentre as quais  podemos destacar:
Clínico Geral
Ginecologista e obstetra
Anestesista
Cirurgia geral
Dermatologista
Psiquiatria
Otorrinos
Neurologista
Geriatria
Mastologia
Gastroenterologista


Foto da empresa em Altinho que está levando o dinheiro de Belo Jardim.
  Gilvandro Estrela suspeita de superfaturamento, pois, teve conhecimentos que que os médicos plantonistas recebem valores inferior ao que está no contrato.
 
      Detalhes: 
A empresa contratada tem como sócio um vereador do "DEM", partido este presidido por (Mendonça Filho), irmão da pré candidata a prefeito de Belo Jardim com apoio de Marcos Coca Cola. O contrato terá duração de 9 meses.
Valor total do contrato: R$ 3.334.176,00(três milhões, trezentos e trinta e quatro mil, cento e setenta e seis reais).


Outro, a empresa contratada só pode trabalhar em serviços ambulatóriais e não em urgência, como confirmam as notas fiscais.



Imagens da empresa que leva mais de 3 milhões de nossa cidade e não tem dinheiro para pitar sua sede.



Como perguntar não ofende:


 Qual o dia que um cidadão de Belo Jardim foi ao hospital e encontrou três médicos plantonistas por especialidades?


Pelo contrário, em Belo Jardim quase todos dias falta médicos, prefeito, nos explique, onde estar o dinheiro e os médicos?



Escrito por Jadilson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário